sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Empresa - My Travel And Cash

My Travel and Cash possui sede em Londres, Suiça e no Brasil.

Nome da Empresa: MY Travel & Cash Viagens e Turismo Ltda
CNPJ:  09.517.176/0001-90
Para conferir a legitimidade do cadatro da Receita Federal acesse o site abaixo e digite o CNPJ desta forma: 09517176000190


Novo Escritório da My Travel And Cash em São Paulo - SP na Av. Paulista !

 


CERTIFICADO CADASTUR

CADASTUR é o Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo. Executado pelo Ministério do Turismo, em parceria com os Órgãos Oficiais de Turismo nos 26 Estados do Brasil e no Distrito Federal, permite o acesso a diferentes dados sobre os Prestadores de Serviços Turísticos cadastrados. O CADASTUR visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.
Para conferir a legitimidade desse certificado acesse o site (http://www.cadastur.turismo.gov.br/cadastur/PesquisarEmpresas.mtur) do ministério do Turismo, preencha os dados do certificado abaixo e confira você mesmo.​


Ética

Com My Travel and Cash, nós estamos convencidos que agindo de maneira ética asseguramos uma longa prosperidade para os membros e também para a empresa. 
Baseado em fortes valores morais, a ética de My Travel and Cash faz parte de nossa cultura e de nossa reputação. Esta ética leva a nossas ações, inspira nossas escolhas e leva nossos valores morais em cada passo que damos todos os dias...
Nosso dever é de agir em conformidade com as regras de conduta que constrói nossa integridade e nossa ética. Nós contamos com cada membro para respeitar estas regras e transmiti-las. E levando estes valores morais, respeitando as normas éticas, mostrando uma disciplina exemplar, é que podemos atender e chegar a excelência.

A Ética visa responder “Como agir melhor”?
Nós nos comprometemos à transmitir o espírito My Travel and Cash nas nossas atividade diárias. Isto é importante para a longevidade e o sucesso de nossa empresa. Esta é a razão pela qual nós criamos este comprometimento. Nossa intenção é de lhes ajudar a chegar a seus objetivos seja como membro ou vendedor independente na Travel and Cash.
Este comprometimento se aplica a todos vocês, sem prioridade por status; desde o membro até a diretoria.
Os valores morais e os princípios citados neste documento não são facultativos: você deve respeitar. Você mostra dá exemplo, a reputação de My Travel and Cash está em sua atitude. Você será admirado não só pelo que você faz mas também pela maneira que você age.
Na vida cotidiana, integridade e respeito são valores fundamentais. Nunca deixe de se questionar e/ou questionar a maneira que você trabalha.
Nós da My Travel and Cash, acreditamos que todos podem chegar ao sucesso. Nossa missão é ajudar pessoas a chegar a seus objetivos e poder exprimir plenamente sua personalidade.
Nós damos muito valor a honestidade. Nós construímos relações sólidas e duráveis com nossos clientes e fornecedores baseados na confiança e no beneficio mútuo. Nós agimos com integridade: nós respeitamos as leis do país onde exercemos nossa atividade.
Nós desejamos que My Travel and Cash seja uma empresa onde se tenha prazer de trabalhar. Nós estamos cientes que nossos membros e clientes são nosso maior patrimônio.
Nós contribuímos positivamente nos diferentes países onde trabalhamos. Nós respeitamos as culturas locais. Nós nos comprometemos a respeitar os direitos do homem. Nós procuramos e motivamos pessoas que compartilhem nossos valores e comprometimentos éticos.
​​
Imagem da Empresa
A reputação da My Travel and Cash depende do comportamento de cada um de nós. Cada um de nós deve :
Agir tendo sempre em conta os interesses da My Travel and Cash;
Refletir os valores da My Travel and Cash através de uma atitude profissional;
Não falar ou escrever em nome da My Travel and Cash sem autorização. Além disso, temos de assegurar que qualquer discriminação não é praticada, tais como:
​​Sexo e/ou preferências sexuais;
Situação familiar;
Deficiência física;
Idade;
Opiniões políticas e filosóficas ou crenças religiosas;
Origem racial, social e cultural;

Além disso, devemos:
Respeitar as pessoas;
Tratar os membro da mesma maneira que gostaríamos de ser tratados;
Impedir todo e qualquer comportamento que seja indesejável;
Garantir o direito dos membros e de sua vida privada;

Cada membro implicado na promoção dos produtos e da oportunidade de negócios deve :
Se assegurar que todas as informações e documentos promocionais são baseados em informações precisas e/ou dados reais;
Dar uma descrição igual, exata e fiel dos produtos e do conceito;
Respeitar a concorrência;
Nosso dever é de dar o exemplo dentro deste setor reforçado assim pelo nosso desejo de conquistar o mercado do turismo dentro da nossa empresa;
Nosso interesse é de trabalhar dentro de uma indústria onde as práticas comerciais tenham uma boa reputação. Isso contribuirá e nos ajudará a reforçar a confiança dos nossos clientes;
Fiscalidade
My Travel and Cash deseja agir como empresa em todo lugar onde estiver operando. Para isso, é necessário respeitar toda e qualquer legislação fiscal, local, nacional e internacional.